Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para [email protected], informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso, e descrevendo brevemente o motivo da devolução.
Queremos garantir que sua experiência com nossas recargas seja a melhor possível. Se precisar fazer uma troca, conte com a gente!
Como funciona a troca de recargas?
Se for necessário trocar sua recarga, é simples! Caso haja diferença no valor entre a recarga atual e a nova, você pode completar o pagamento do valor restante para finalizar a troca.
Mediante não ter ativado a recarga , por conta nem código de recarga.
Horário de Atendimento:
Estamos disponíveis de segunda a sexta-feira, das 09h às 20h, prontos para ajudar.
Fale com a gente
Entre em contato pelo nosso Email oficial: [email protected] e através do numero (54) 99223-8585.
Nosso time atende clientes de todo o Brasil, e garantimos que alguém da equipe retornará o mais breve possível. Agradecemos pela sua paciência e compreensão!